quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O Governo que Vetou a Cidadania LGBT

  1. CAPÍTULO I: O VERGONHOSO CANCELAMENTO DO PROGRAMA “ESCOLA SEM HOMOFOBIA”  Dilma Rousseff asseverou que ao governo não é dado fazer “promoção de opções sexuais (sic)”. E a demonstração de despreparo da presidente foi mais além: quando questionada acerca dos elementos de que não gostou dos vídeos que integravam o programa, ela se limitou a dizer que “só assistiu a alguns trechos dos mesmos, pela imprensa”.
  2. CAPÍTULO II: A OMISSÃO DO PODER EXECUTIVO NA DISCUSSÃO EM TORNO DA CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA É verdade que já sabíamos desde as eleições presidenciais que seria assim. Afinal, Dilma, enquanto candidata, assinou um vergonhoso “termo de compromisso” com os homofóbicos fundamentalistas,comprometendo-se a não enviar ao Congresso qualquer proposta de regulamentação do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e, no tocante ao projeto de lei ora mencionado, de vetar “as partes do PLC 122 que violassem a Constituição”.
  3. CAPÍTULO 3: O VETO AO VÍDEO DESTINADO A COMBATER A AIDS DENTRE OS JOVENS HOMOSSEXUAIS  o vídeo foi retirado do site do MS. Horas depois, o Deputado-Pastor Marcos Feliciano (PSC/SP), comemorava a retirada do vídeo no Twitter com os seguintes dizeres: “Pressão Nossa: Ministério da Saúde manda tirar do site vídeo com cena homossexual”.
Por fim, é preciso que a Militância LGBT e que cada cidadão homossexual deste país entendam de uma vez por todas as verdades que este governo não quer assumir:
1 – O governo de Dilma Rousseff é homofóbico porque nega, esconde e não explicita o caráter natural e positivo da homossexualidade;
2 – O governo Dilma Rousseff é homofóbico porque cumpre a agenda preconceituosa dos fundamentalistas que desejam manter os LGBT’s sob o odioso estigma de cidadãos de segunda classe;
3 – O governo Dilma Rousseff é homofóbico porque permite a evasão escolar de crianças e adolescentes LGBT’s.;
4 – O governo Dilma Rousseff é homofóbico porque é criminosamente omisso no debate em torno da criminalização da homofobia, tanto que “nunca antes na história desse país” morreram tantos LGBT’s e a homofobia foi disseminada com tanta liberdade;
5 – O governo Dilma Rousseff é homofóbico porque, ao ajudar a disseminação de termos como “opção sexual” , fomenta a já insuportável ignorância da maioria da população em torno da orientação sexual e da identidade de gênero. E, como é cediço, à ignorância é a força-motriz de toda e qualquer forma de preconceito;
6 – O governo Dilma Rousseff é homofóbico porque tenta comprar a militância, em vez de levar em consideração as necessidades da população LGBT brasileira e promover as políticas de direitos humanos que deveriam ser destinadas aos homossexuais.
7 – O governo Dilma Rousseff é homofóbico porque se nega a ouvir a militância real, ao passo que já se reuniu inúmeras vezes com a “Bancada dos Fundamentalistas”
8 – O governo Dilma Rousseff é homofóbico porque é chefiado por uma cidadã arrogante e prepotente que, sem ter o menor conhecimento do assunto, reduziu a discussão acerca da sexualidade a uma mera questão de “costumes”, menosprezando os alertas emitidos por especialistas que compõem o seu próprio governo. Nesse diapasão, vale mencionar a máxima proferida pelo Ex-Ministro da Defesa do governo Dilma, Nelson Jobim, ao relatar o desempenho de sua Ex-Chefe: “os idiotas perderam a modéstia”.
9 – O governo Dilma Rousseff é homofóbico porque resolveu transformar medidas preventivas de saúde em prol de jovens gays em tópicos político-partidários em uma asquerosa mesa de negociação os fundamentalistas, sem se importar com os nefastos efeitos que tal irresponsabilidade poderá gerar em um breve espaço de tempo;
10 – O governo Dilma Rousseff é homofóbico porque, pelo exposto acima, VETOU A CIDADANIA LGBT.
Leia mais  http://www.eleicoeshoje.com.br/governo-vetou-cidadania-lgbt/#axzz1ksp9ItaR 

3 comentários:

  1. Alan primeiro: a pagina esta um tombo!!! Segundo: o que fazer com esta presidenta? Pressao internacional!!!!!!!!! Isso tem que chegar no ouvido ma midia internacional e assim ela vai sentir o que e ter um gostinho de ser sucesso ou mexer com que esta quieto.

    ResponderExcluir
  2. também acho MrSyl, ela precisa levar um susto do mundo ...
    abraço para vc ...

    ResponderExcluir
  3. Everton de Lima Oliveira17 de março de 2012 às 13:38

    Tendo em vista que os fundamentalistas evangélicos estão conquistando cada
    vez mais espaço na política e obstruindo políticas públicas e direitos
    aos LGBT, pensamos em uma cartilha para ajudar nas próximas eleições de
    forma que nossos votos não alimentem políticos picaretas e homofóbicos, e
    ajude a eleger quem efetivamente tem propostas e compromissos com os
    LGBT.

    Segue o link:

    https://docs.google.com/open?id=0BymXfmkIzPAGNTM2YWFkODctN2YzYy00OWJiLThkOTctMzU3ODRjYmRiOWYx

    Peço que leiam e espalhem para o maior nº de pessoas possível.

    Desde já agradeço
    Abraço a todos

    ResponderExcluir