quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Baixo Astral

anjo-thumb1.jpg






..tudo é .. como que deveria ser . Penso tão logo acordo, e digo para a escova que me espera na pedra do banheiro, mais um dia.

O ontem será o hoje.. não ... não pode. Hoje terá novo sabor, a expectativa - (1- Situação de quem espera uma probabilidade ou uma realização em tempo anunciado ou conhecido. 2. Esperança, baseada em supostos direitos, probabilidades ou promessas. 3. Estado de quem espera um bem que se deseja e cuja realização se julga provável.)

- Ai você chega .. lembra? rasga o Antonio Houaiss novinho em folha.,os pedaços se espalham pelo quarto, agora vazio de tanto amor.

Não vejo nada. Ouço alguem dizer lá dos anos 80 "Amanhã será outro dia".  

Caminho para a portão, saio e olho o céu, nuvens carregadas de água, assim como eu, respiro fundo ... acho q vai chover. 

2 comentários:

  1. Olá Macabeu!´
    A foto escolhida não poderia ser outra. Vultos quase existem.
    Muito bom o texto!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Em 29.10.07, às 00:54:30, Ana disse :
    "Amanhã, vai ser outro dia...
    Hoje você é quem manda, falou tá falado, não tem discussão, não."
    E eu me calo, pois choveu muito por aqui...
    Bjo

    ResponderExcluir