quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Brinde Crotálico


ist2_3376501_celebration_toast_with_champagne.jpg



 




 no dia número um explode o champagne,


brindamos a esperança de dias melhores,


confraternizamos.


pessoas queridas sempre faltam, os que já foram, os que ainda aguardam por chegar e outras que nunca vem.


a cada doze meses tudo termina e se inicia.


há quarenta e seis anos assisto esse desenho animado  inacabado,


ratos, patos e margaridas saindo do velório do velho e indo ao encontro do nascimento do novo, e no dia número sete sinto a dor ...


metamorfose... nascer  mais um guiso na minha calda crotálica.


Quarenta e sete velinhas serão apagadas bem depois do recém-nascido dar a primeira gargalhada e treze dias depois do Santo ter nascido na estrebaria.


fazer o que,  comemorar com água e limão parece a alternativa.


foi muito peru com tender.


No meio de cólicas abdominais, vômitos distritais, cortes e mais cortes no orçamento doméstico e ressacas mil,


digo: love-me tender baby.




 







cascavel1.gif



6 comentários:

  1. hehehehe... perae, me enrolei todo... qdo eh mesmo seu niver? meu foi ontem, hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Bom... primeiro parabéns...

    Segundo parabéns...

    e chega tb!


    beijo


    PS> estou fazendo uma campanha pra salvar o "Idéia de Jerico"... Ajudem o meu blog... snif snif... com o Projeto Macabéa não consigo postar nos blogs amigos... e todos me abandoram... sniiiiiiiiiiiiiiiiiiiif

    Faça a caridade do dia...

    ResponderExcluir
  3. Uai.... niver seu dia 5?
    uhuuuuuuuuuuuuu
    Parabéns!!!
    E adorei o brinde crotálico!
    rs
    E love me tender... love me fool, never let me go...
    (minha mais nova versão... rsrsrs)
    besos
    Ana - www.mineirasuai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uai.... niver seu dia 5?
    uhuuuuuuuuuuuuu
    Parabéns!!!
    E adorei o brinde crotálico!
    rs
    E love me tender... love me fool, never let me go...
    (minha mais nova versão... rsrsrs)
    besos

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei!

    Eu sinto essa mesma dor no dia de número 30!

    Brindes crotálicos para nós!

    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo blog...
    gostei de te ler!!!

    abraço

    ResponderExcluir