sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Retrato


segredos.jpg

eram pontos escuros salpicados no branco do papel.




as imagens já desmaiadas,


não apresentavam formas definidas.


a lembrança desata o nó,


da infância a juventude,


o tempo encorajou,.


a inocência se perdeu,


o vento ressecou,


o amor maltratou.


onde está o olhar


iluminado como manhã de sol?


perdido de nunca ter,


nublado de tanto ser,


guardado de nunca estar.


se Deus me desse poder,


faria renascer o querer,


só para ver


como pássaro voar.



4 comentários:

  1. Alan, meu anjo!
    Desejo a ti um ano novo cheio de boas realizações.
    Saúde e sucesso para todos nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Queridooo,
    Um 2008 poderoso, chic, delicioso, iluminado!
    amor saúde harmonia e sorte aos montes, paciência o que baste e muito riso!

    Inté, mizifio! Final de janeiro eu tô de volta.

    Liadoro

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Renascer o desejo, só se for o de Ícaro, amoreco!
    hahahahahahahaha
    pq se Deus me desse outro poder...eu tb queria voar...feito passarin!
    Mas como eu me alegro com os que ele já me deu,vou vivendo um dia de cada vez, com toda a alegria e o amor que eu consigo ter.
    não tenho certeza, mas isso...deve passar pertinho de voar!

    Montes de beijocas

    ResponderExcluir
  4. Anjo! Desejo-te um 2008 cheio de grana, saude, felicidade e imaginacao pra inventar como ser mais feliz ainda! Que em 2008 - la pro finzinho dele, eu possa te dar um abraco pessoalmente ai em MS!!! Um grande beijo!

    ResponderExcluir