segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Delírio da alegria

image0011.jpg 



 não paro de ouvir
que tudo que escrevo é melancólico,
fazer algo up é o plano.
inalar o riso dos tristes,
desatar de tanto rir,
 estar numa boa é
comprar Q.boa no empório,
chegar perto Ozório,
ouvir piada no velório,
fungar na nuca do Juca,
não pagar a conta nunca,
ouvir a voz da wanderléia,
comer geléia com o dedo sujo,
tirar o mofo da puta,
dizer que nunca houve outra igual.
mas pra que rir tanto?
logo
Contar a conta no vermelho do banco,
misturar com eunucos sem ficar puto,
mover oceano de merda
para chegar na frente do pior e
dizer adeus.


5 comentários:

  1. Melancólico, não acho não. É fundo, às vezes doído...mas a vida tem disso tudo um pouco, num é?
    Eu sou da turma da galhofa, 70% do tempo. Nos outros 30%, eu tento, sacumé?
    Eu sou dada ao choro e ao riso com muita facilidade...
    gosto dos dois, mas amo mais o riso!

    E eu adoro essa nuvem onde o anjo anda pousado!


    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. belinha

    ce sabe que adoro ocê ...
    bj tamem

    ResponderExcluir
  3. Isso, Alan!

    Post perfeito! Foto 10, texto 100!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. ah, então...
    eu acho sim, melancólico!
    acho sim..
    e não gosto muito disso não...

    mas, ainda assim,
    feliz natal!!!!!
    e olha:
    tem novidade no Falópio e nas Descontroladas.
    Apareça!
    Um beijo!

    ResponderExcluir