quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Férias

 

Lembro-me que há oito anos estava nesta mesma euforia, chegada das férias, agora após todo este tempo  não sei o que fazer.


Os pacientes do CAPS, como sempre transparentes como cristal  fizeram questão de dizer o que estão sentindo:


 


SLN :  “Você vai vir nos visitar, vou sentir saudades, afinal somos amigos. Não somos?”


JAM:  “Vim aqui te desejar boas férias”.


N:       “Acho que vou tirar férias com você, quando voltar eu também volto”.


 


São palavras simples, mas tão carregadas de sentimento que emocionam. São tão significativas tanto  no ponto de vista profissional quanto emocional.


 

2 comentários:

  1. Acho que esse tipo de verbalização nos faz sentir orgulho da área em que atuamos e o preço dessas palavras são incalculáveis.

    Parabéns e Feliz Natal, meu caro.

    ResponderExcluir
  2. obrigado luziane, só nós sabemos o quanto é gratificante. abraço e feliz natal para voce tambem.

    ResponderExcluir