terça-feira, 27 de novembro de 2007

meu colo

rodin “Obeijo”


    rodin “Obeijo”


você chegou com cheiro do mato 


tardou aconchegar no meu colo


fez  meu corpo seu lugar.


ilumino  sua chegada.


com você


volto o tempo


salgo o café


ponho doce na carne  


sua voz me faz arrepiar


perco completamente o pudor 


entorno de prazer


molho na  sua vontade.


Com  medo do amanhã


seu segredo é velado


esconde embaixo da cara


liberta o sorriso


a pele fica feliz.


adoro seu moço amor.  


Um comentário:

  1. Essa escultura sempre me chamou a atencao. Trata-se de uma uniao amorosa onde, apesar do tema, os corpos sao moldados com uma individualidade impossivel de traduzir a uniao que o beijo professa. Tudo eh separado e contrasta com o pequeno gesto de beijar. Compare com essa escultura que tambem se chama "o beijo", de Constantin Brâncuşi: http://www.respiro.org/Issue15/Art/brancusi/kiss_12.jpg

    ResponderExcluir