sábado, 10 de dezembro de 2011

Adeus Zora


Há quatorze anos convivo com a pureza do seu olhar e com a alegria de sua companhia.  
Você veio para mim como um anjo vindo de um mundo de brincadeiras e magia,  nunca faltou com sua fidelidade, esteve sempre presente em todos meus momentos, os felizes e também nas tristezas  , alegrou nossas vidas, nunca me lembro de ver qualquer rancor, mesmo quando eu não a tratei com delicadeza ou displicentemente  ignorei a sua presença.
Não me esqueço de uma época em que eu estava muito mal, deprimido e sozinho, você se aconchegou no meu colo, e olhou em meus olhos transmitindo toda a certeza de amor e companheirismo.
 Me perdoe Zora minha querida,  se não cumpri bem a minha parte no nosso pacto de amigos.
 Me perdoe Zora se não fui fiel  a você o quanto você foi a mim.
Perdoe a minha ignorância frente a sua sabedoria  e a sua maneira sincera de demonstrar  amor e devoção.  
Durma em paz sob as arvores e sonhe com borboletas azuis e passarinhos em um mundo feito de ossos macios, bolachas de água sal, a sua preferida.
 Meu amor por você transcende a nossa diferença animal racional/ irracional.
Tchau e até um outro dia.

Um comentário: