segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Os Maias e EU


 Os Maias apontam 2012 como o fim de um ciclo na Terra. Os maias acreditavam que a nossa Galáxia segue um ciclo imutável, o que pode e deve ser mudado é a consciência da humanidade rumo à evolução. Mas essa transformação só ocorrerá para quem assim o desejar, será algo pessoal.
Os maias não falam em fim do mundo, mas em um processo de transformação em que o espírito ganhará em sua jornada de evolução a esferas mais altas.

A sétima profecia : 
Esta profecia aponta que, entre os anos 1999 e 2012, uma luz emitida do centro da Galáxia sincronizará todos os seres vivos e permitirá que voluntariamente iniciem uma transformação interna que produzirá novas realidades. Os maias mencionam que cada um terá a oportunidade de mudar e quebrar suas limitações, criando uma nova era, em que a comunicação será pelo pensamento. Os limites desaparecerão, uma nova era de luz e transparência terá início e as mentiras desaparecerão.











Alguma verdade existe na profecia maia, isto é óbvio. As mudanças foram algo tatuado na nossa carne a preço de muita dor, acredito que a transformação não se caracteriza apenas pela previsão lida na posição das estrelas, é conquista diária do ser mediante a dor.
Tudo que finda gera reflexão, isso é inerente aos humanos, final do ano de 2011, reflito sobre meu aprendizado, e tenho a consciência, algo mudou e algo foi avivado e outros “algos” sublinhado.
Sinto o gosto amargo no que antes era doce e vice versa. Me encontro perdido, sequer me reconheço quando se trata de quantificar valores materiais ou qualificar o prazer no trabalho que realizo. Fiquei mais duro com a imperfeição dos outros, isso me entristece, a posição contrária ao que “acredito  certa” estampa no meu corpo um grito de guerra.
E nessa gama de mudanças não consigo identificar o que seja crescimento e o que seja retrocesso. Porém algo é fato constatado - minha fome de luz. Neste vai-e-vem cínico da existência é  mais apropriado pensar no tom decepcionante da Divindade Criadora  para com a criatura inacabada cintilando saber.  

5 comentários:

  1. BELÍSSIMO!!!FICO CONTENTE EM VER SEUS QUESTIONAMENTOS SOBRE SUA EXISTÊNCIA, E A BUSCA DA ESSÊNCIA DOS SERES NESTA NOVA JORNADA DO VERDADEIRO SER...........

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais Alan. Sinto orgulho em ser sua prima. Por vezes também me irrito com o erro alheio e isso tb me entristece. Mas acredito que isso venha ao nosso encontro para que possamos trabalhar melhor a nossa paciência e aceitação em perceber que os outros não são igual a nós. Todos têm as suas limitações. Isso é uma fonte de crescimento. LUZ E PAZ! Bjus

    ResponderExcluir
  3. obrigado ana, vc me encanta... bjs para vc também

    ResponderExcluir